sábado, 16 de maio de 2009

Poema...

Resolvi escrever um poema
Um poema vou escrever
Mas não se preocupem, meus amigos
Isso é só falta do que fazer

Aqui na Escócia tudo é diferente
Ninguém escova dente
Gastam meia hora pra morrer de repente
E eu sou muito inteligente!

Acho que a Escócia está me inspirando
Mas acho mesmo é que ela está me pirando
E enquanto estou aqui rimando
O Marcio está no Brasil me esperando

O meu breve poema vai chegando ao fim
E a única palavra que vem à minha cabeça é gergelim
Mas acho que não fui tão mal
Beijos para todos e tchau!

3 comentários:

Henrique disse...

Óóó que bunitinho!!!
Mas eu quero saber NOTÍCIA sua minha filha!!!
Pode tratar de contar os causo aí!
Beijo!

Luiza disse...

Óóó que bunitinho!!! [2]

Guilherme Verme disse...

Óóó que bunitinho!!! [2]