segunda-feira, 29 de junho de 2009

Agora a unha!

Como é que pode, né... Antes eu vivia muito bem sem ela. Não precisava dela pra nada. Aí aos poucos ela foi entrando na minha vida, chegando como quem não quer nada e hj vi que não consigo ficar sem ela!

Tô falando da internet. Ficamos mais de duas semanas sem internet aqui no Centro. Tava quase tendo um filho colorido de tanta raiva! Tava quase indo reclamar com a "chefa" aqui do Centro. Graaaaças a Deus hj "arrumaram" a net!

Bom, tava tudo muito bom, tudo muito bem... até que minha unha resolver reclamar! Há mais de 3 meses atrás cortei as unhas do pé, tal... bonitinho! A unha do dedão do pé esquerdo não cresceu mais... nunca mais!! Quando pensa que não o dedo começa a fichar inchado e vermelho. Aí falei com a "chefa" e marquei médico.

Na clínica que fui, em Killin (a cidade que parece um condomínio fechado), o médico que me atendeu prescreveu um atibiótico, porque ele diagnosticou uma infecção. Disse que se em uma semana não melhorasse era pra eu voltar lá. Bom... tomei o antibiótico e nao melhorou. Detalhe: aqui eles não tomam antibiótico como aí no Brasil. Eu tomava um comprimido 4 vezes ao dia antes das refeições. Acho que foi por isso que não fez efeito! rs

Na outra semana voltei lá e outro médico me atendeu. Prescreveu um antibiótico mais forte e disse que se não melhorasse era pra eu voltar. Ok. Não melhorou e eu voltei. Outra médica me atendeu. Aí expliquei tuuuuudo de novo o que estava acontecendo e ela disse que é melhor eu tirar a unha. Quase demaiei quando ela falou isso. Pra completar a minha felicidade, ela vira pra mim e me fala que mesmo com a anestesia a "pequena cirugia" é dolorida! Sem contar que ela me explicou tim-tim por tim-tim como que é o processo de retirada da unha. Quase saí correndo do consultório. Coloquei todo mundo pra orar pela minha "pequena cirurgia". Tomara que dê tudo certo e eu não tenha um treco de dor!

O "bom" é que vou ficar uma semana de molho. Na verdade já estava programado uma semana de férias, aí vou tirar a unha nessa semana pra não ficar sem trabalhar. (nossa... que menina compromissada com o trabalho, heim! rsrsrs)

Bom, gente, por enquanto é isso...

Bjo pra todo mundo!

1 comentários:

Henrique disse...

Coitada!!! Problema de saúde em outro país é pior ainda... Espero que corra tudo bem!^^ daqui um mês tô indo praí, uhuuuu!!! Bjo do gordo!