quinta-feira, 11 de junho de 2009

Churrasco???


Ah, não... sobre essa eu não poderia deixar de escrever!


Sabe o que teve pra janta hoje?? Tchan tchan tchan tchan.... churrasco!!!!!
Mas não precisa ficar pensando que tirei a "barriga da miséria", porque vou explicar como é o churrasco aqui!


Tem vários tipos (hauhauha). Churrasco de salsicha, hamburguer ou coxa de frango (o mais normal). Eles pré-assam essas 3 coisas em forno convencional, depois colocam na churrasqueira e diz que é churrasco! Pode uma coisa dessa?


E enquanto eu via aquela salsicha assando, fiquei só lembrando do churrasco que meu pai faz... filé ao alho... picanha... um pão de queijo com vinagrete... Nosso, Pai... deixa eu parar porque já estou babando em cima do meu computador!



Bjos e até a próxima!


1 comentários:

jverdi disse...

Que delicia de post hein? rsss


Te convido pra conhecer meu Blog e minhas idéias.
Qdo. tiver um tempinho, dá um pulo lá.

http://www.julio-verdi.blogspot.com/


Bjs


Júlio Verdi