sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Batatas!!


Gente, hoje estou aqui para desabafar! Pelo sangue do Cordeiro... não aguento mais comer batata, pão e sopa! Eles não conhecem outra coisa pra comer!!!!


É até engraçado... no almoço (toooooodo dia) tem: sopa (dessas sopas prontas, que só precisa colocar água quente), pão de forma, geléias, pasta de amendoin, mel, manteiga, queijo, tomate, às vezes pepino, às vezes patê de atum, às vezes bacon. Aí a pessoa tá tomando sopa e comento pão de forma com pasta de amendoin e queijo! Quê que é isso, gente!!! Socorro!!!! Quando vejo isso meu estômago vai lá nas costas...


No jantar também sofro! É lóóóóóóógico que tem batata e mais alguma coisa. Mas graças a Deus não tem pão de forma nem sopa Knor! De vez em quando tem umas carnes, tipo: frango e carne moída. Mas é bem de vez em quando e totalmente sem sal!


O meu mair sonho era conhecer a europa! Hoje, o meu maior sonho é comer o churrasco do meu pai, a farofa da minha mãe, o feijão tropeiro do Álamo (e o churras do Álamo tb!) e meu arroz com alho! Nossa... minha boca até encheu de água!!!!


Bom, meu desabafo termina aqui! Em um momento de desespero fiz um acróstico (acho que é assim que escreve...) com as palavras BATATA INGLESA. Tá logo aí em baixo... ficou até engraçadinho... mas era puro desespero! rsrsrsrs


Bjos e até a próxima!





Bom mesmo seria
Arroz com alho
Tropeiro com filé!
Alguma comida brasileira
Tutu à Mineira
Angu e até acarajé!


Infelizmente aqui só tem batata
Não sei mais o que fazer
Grelhada, frita ou assada
Levemente temperada
E eu só tenho isso pra comer!
Seja o que Deus quiser...
A não ser que Ele resolva fazer um milagre e me mandar comida de verdade... nem que seja salada com vinagre!

3 comentários:

Unknown disse...

muito boa a foto... e o acronóstico tb..rss

batata não é ruim amor.. magina se els só comessem giló..rss

bjsss

Unknown disse...

Fia do céu...
Ninguém merece tanta batata!!!
Prometo que qdo vc chegar vai ter um almoção te esperando. Mas mesmo assim espero que esteja conseguindo comer alguma coisa,se não minha mãe vai morrer de desespero!!!
Bjos...

Henrique disse...

Não tem discussão mesmo. A comida brasileira - mais especificamente a MINEIRA - é a melhor do mundo. Não tem jeito. Podem mandar quantos foguetes pra lua e formar quantos PhDs quiserem, a comida mineira vai ser sempre a melhor. Lembrando a frase do Tom Jobim quando foi exilado: "Morar no exterior é bom, mas é uma bosta. Morar no Brasil é uma bosta... MAS É BÃÃÃOOOO!"