domingo, 1 de fevereiro de 2009

Vôlei, chuva e muita risada!



Ei, gente! Tudo bem? Aqui tá tudo certinho...
Essa semana fiz algumas coisas legais, como jogar vôlei (depois de mais de 10 anos sem dar uma manchete!), passear em Perth no meu Day Off e trabalhar na chuva! Isso mesmo, trabalhar na chuva! (calma, mamãe! Não fiquei doente! Sou fortinha!!! hauhahauha).


Vamos começar pelo jogo de vôlei, que foi muito divertido! Foi numa quarta-feira a noite. Todo mundo participou, inclusive os chefões! Eu dei a sorte de sair do mesmo time que o chefão e mais dois chefinhos... eu nunca dou sorte! Mas tá bom... Como era muita gente, tinham 4 times. Aí fazíamos um revezamento lá pra todo mundo jogar contra todo mundo. Gente, eu fui considerada uma Ana Moser aqui!!! O povo é muito ruim!!! Vocês não têm noção!!!! Era cada “carregada” fenomenal!!! A única coisa que o árbitro não aceitava era quando encostava na rede. E se aceitasse seria d+, né! E eu tava lá, achando que tava na Disney!!! Foi muito engraçado e deu pra divertir muito!


No outro dia a noite, a Paula (o nome dela se pronuncia ‘Pûla’) me disse que teria uma atividade. Adivinha??? Fomos brincar de pic esconde! Reunimos o “Clube da Luluzinha” (pq só tinha meninas...) e fomos brincar. Mas a brincadeira era assim: uma escondia e as outras tinham que achar a que estava escondida. À medida que uma encontrava a que estava escondida, essa que encontrou tinha que ficar escondida junto até todo mundo estar escondido do mesmo lugar. A primeira que se escondeu foi a Hazel. A menina teve a brilhante idéia de esconder dentro de um mini-armário de uns dos quartos. Quando eu achei o esconderijo, já tinham 3 dentro desse mini-armário!!! E eu tinha que entrar no mini-armário tb!!! Sem contar que éramos 6! Era impossível entrar 6 meninas (isso pq tinha uma que é gordinha) dentro de um mini-armário! Foi muito engraçado! Mas não fiquei até o final da brincadeira porque tinha que lavar, secar e chapar meu cabelo! E lá fui eu fazer tal coisa!


No outro dia fui pra reuniãozinha da manhã! Adivinha onde me colocaram trabalhar??? Na parte externa do Centro! Pra completar minha felicidade, além do frio, estava chovendo e o lugar que eu ia só tinha barro. Ou seja: estava eu, com meu cabelo limpo, cheiroso e chapado, trabalhando na chuva, gente!!! Que raiva!!!! Detalhe: o meu trabalho era, com um pá, tirar a terra de um lugar lá que eles estão arrumando pra fazer não sei o que. Agora imagina a cena: eu (com minha força brutal e minha frescura fenomenal) com uma pá na mão; vestida com uma butina de plástico verde, uma calça impermeável vermelha; um jaquetão impermeável vermelho e minhas luvas impermeáveis pretas, novinhas e lindas, tirando barro do chão com uma pá! Pena que não deu tempo de tirar foto!!! Eu tinha que mostrar isso pro meu pai! Acho que ele ia, depois de rir muuuuuuito da minha cara, ficar orgulhoso de mim! Graças a Deus minha angústia durou pouco. É que, de menina, estavam eu a Carlie. Só que a gente mais atrapalhava do que ajudava (lógico!). Aí em pouco tempo eles viram que não ia prestar e colocaram a gente pra fazer outra coisa. Nem acreditei!!! Saí de lá correndo e fui direto ver como estava meu cabelo!!! Para a honra e glória do Senhor, ele ainda estava ótimo porque amarrei e coloquei duas toquinhas pra não molhar! E deu certo!!!! Yes!!!


No sábado foi meu Day Off e fui passear em Perth, uma cidade (grande) perto de onde moro. Foi bem legal e divertimos muito! Fui às compras (Yes!), joguei sinuca e fui ao cinema. A cidade é linda!!! Todas as casas são padronizadas e de pedra.


Hoje, domingo, também é Day Off pra mim! Acordei tardão, lavei roupa (quer dizer, a máquina lavou e secou minha roupa), fiz uma comidinha básica e agora a tarde vou estudar inglês. Alguma coisa que presta eu tenho que fazer, né?! rsrsrs.


No mais é isso mesmo, gente...
Dessa vez não dei nenhuma manota!!! Tô melhorando, viu!!! Uhuuuulllllll!!!


Bjão, fiquem com Deus e até a próxima!

3 comentários:

Unknown disse...

Poww
nimguem comenta aq não?

eu vou comentar né.. (se não eu apanho em outubro)

Esse negócio de só cozinha tava sem graça mesmo.. finalmente arrumaram um trabalho bom pra vc! mão na pá ai que "o trabalho dignifica o homem" e a mulher tb!! eheheheheh

Saudades amorr!! se cuida ai!

beijão

Unknown disse...

Q arraso!!!
Até q enfim vc trabalhou né... Agora já sei quem vai fazer o trabalho braçal aqui de casa. Já que vc tá treinada, a tarefa é sua, graças a Deus!!!!
Bjos e saudades!!!

Karen Oliveira disse...

Amiga, parabéns!
Assim como seu pai, eu tbm fiquei orgulhosa (depois de chorar de rir)de vc!

Imagino que figura a cena... vc arrasando num figurino verde e vermelho, na chuva com uma pá na mão! Merecia muito uma foto!

Então, fik assim...

Saudade de vc, Garçolina!
bjinho