domingo, 15 de fevereiro de 2009

Vai sofrê, Tião da Lúcia!!!

Oi, gente!!! Quanto tempo, heim!! É que aconteceram algumas mudanças por aqui e fiquei sem tempo de postar. Sabe como é, né... trabalho d+, não tenho tempo pra quase nada... hauhauahuaha.

Mas vamos às novidades! A primeira foi a minha mudança de casa. É que quando uma pessoa chega pra trabalhar aqui, primeiro ela fica morando no Centro (onde os hóspedes ficam) e depois vai pra Staff House (Casa da Equipe). Fiquei uns 15 dias no Centro e aí mudei pra staff house. O meu quarto é muito legal. O tamanho é bom (não é gigante mas tb não é pequeno) e tem duas camas.

Tá bom... depois de ter passado horas fazendo a mudança e colocando tudo no lugar, fui tomar banho pra dormir. No início a água tava uma beleza... quentinha!!! Precisava ver que maravilha! Depois de 2 minutos a água ficou gelada! E por nada no mundo que a água esquentava de novo. Coloquei no máximo e nada da água esquentar! Resultado: tive que terminar o banho com a água gelada!

Chegou a hora de dormir. Gente, vocês não têm noção do tanto que o quarto é gelado!!! Quando eu deitei, a cama estava gelaaaaaada!!!!! Foi um custo pra dormir! Tive que pegar o edredom da outra cama pra ver se melhorava um pouquinho! No outro dia, indignada com o frio que passei a noite toda, perguntei pra alguém porque o meu quarto era tão frio. Aí me disseram que chega um certo horário e os aquecedores são desligados porque senão fica muito caro. Aí sim entendi o motivo do banho gelado e da noite gelada!

Na noite seguinte peguei minha bolsa de água quente, todas as garrafas peti que tinham na casa e enchi com água beeeeem quente! Ao todo, tinham 6 garrafas e minha bolsa pra esquentar a cama! Como minhas mãos estavam geladas, pq o quarto estava gelado, peguei umas das garrafas e dormi abraçada com ela! E lá tava eu, dormindo abraçada coma tal da garrafa! Foi muito engraçado, mas foi a única solução que arrumei! E desde então, toda noite, tem o ritual das garrafas!

Aí... eis o advento do milagre! Deus estava vendo o meu sofrimento e, mais uma vez, me deu uma mãozinha. Que dizer, mãozona! Depois de umas 5 noites dormindo com as garrafas, estava eu no staff longe, praticamente dentro da lareira, e um dos chefes passou e me viu. Segue o diálogo:
Graeme: Oi, Ludy! Você está com muito frio?
Eu: sim! (sorrisinho amarelo, meio embaçado)
Graeme: Com quantas blusas você está?
Eu: cinco!
Graeme: Nossa! E você está com mais de uma calça?
Eu: sim! Estou com duas meias-calças fio 40, uma meia mega grossa (que eles usam pra escalar montanhas cobertas com neve), uma calça de lã e a minha calça!
Graeme: o seu quarto está quente?
Eu: não! Está bem frio... (tentando ser o mais simpática possível...)
Graeme: Ok, vou falar com Nat sobre isso.
Eu: Muito obrigada!!!!!!!! (sorrisinho Pink e totalmente desembaçado!!!!)

E não é que eles mudaram o horário de funcionamento dos aquecedores por minha causa??? Fiquei beje (e quente!!!!). Depois o Graeme me perguntou se tinha melhorado e eu disse que sim e agradeci novamente! Agora não preciso mais dormir abraçadas com as garrafas! Mas mesmo assim coloco duas, só por precaução!

Tenho mais coisas pra contar, mas como a postagem tá ficando muito grande (e eu sei que dá preguiça de ler), vou ficando por aqui. Na próxima conto da chegada das 55 crianças ao Centro... acho que já dá pra imaginar algumas coisas, né! rsrsrs


Bjos e até a próxima!


p.s.: tentei colocar uma foto, mas não carregou de jeeeeeeeito nenhum!

3 comentários:

Unknown disse...

tadin do meu amorr

Henrique disse...

hahahaha vai sofrer hein!!!
Morri de rir só de imaginar a cena!
"Ludy e suas garrafas"... dá pra virar livro! rsrs
Beijão procê!

Karen Oliveira disse...

Rhen! Dá pra vc andar ou precisam te empurrar pra vc ir rolando?!
Uai, com tanta blusa assim!!!
rs... Amiga, vc é peça d+! Imagino que figura vc dormindo com as garrafas!
Ainda bem que Jesus tá cuidando de vc, né!?
Bjinho...
Saudade...