domingo, 19 de julho de 2009

Férias!! Uhuuuuu!!!


Finalmente depois de tanto sofrimento e dor, por causa da minha unha arrancada brutalmente por uma médica doida, vou escrever alguma coisa boa! Uhuuuu!!!


É que vou tirar férias, gente! Tudo de bom, né... pobre tb tem direito! Depois de tanto "lerê", depois de me sentir a própria Izaura, terei meus dias de princesa! Também preciso descansar... até massa de pão descansa, por que eu não posso descansar??


Fazer essa viagem acontecer não foi nada fácil. Tinha feito um roteiro perfeito, lindo, maravilhoso... Tinha. Quando entrei no site da Easy Jet pra comprar as passagens vi que alegria de pobre realmente dura pouco. É que não existem voos partindo de todos os países da Europa para todos os países da Europa. Exemplo: de Praga só tem voo para uma capital: Londres. De Roma a maioria dos voos só está disponível à partir de 2 de novembro. Ou seja: eu teria que ficar indo e voltando pra Londres. Com isso eu iria perder MUITO tempo e dinheiro. Aí não rola, né!


Solução: fazer um roteiro que estivesse disponível pela empresa. Ficou assim: Edimburgo - Paris - Roma - Milão - Praga - Londres - Edimburgo - Glasgow - Edimburgo - casa! Mas até que ficou legalzinho! Gostei.


No início estava meio desanimada porque iria viajar sozinha. Mas Deus é muito bom pra mim e resolveu me mandar a Lu Moreira pra viajar comigo!!! Uhuuu!!! Ela chega em Edimburgo dia 14 de setembro e no dia 15 "botamos o pé na estrada"! Tenho certeza mais que absoluta que darei altas risadas!


Estou em contagem regressiva pra poder viajar. Já tô até me imaginando em Paris... Ulá lá...rsrsrs


Bom, por enquanto é isso...

"Dispois" a gente se fala mais!


Bjos!!

0 comentários: