sábado, 22 de agosto de 2009

Festival de Verão de Edimburgo


Oi, gente! Finalmente vou escrever alguma coisa legal! rsrs


Dia 15 de agosto fui para Edimburgo encontrar o Henrique, a Érica, a Eva e o Guido. Galerinha de Campo Belo, sabe!


A Érica mora em Newcastle, norte da Inglaterra e o Henrique mora na Coréia do sul. Aí toda a famíla se econtrou em Newcastle e, no dia 15 de agosto, foram pra Edimburgo passear. E eu fui lá encontrar com eles!


Foi tudo de bom, gente! Apesar do frio e da chuva, foi muito legal. Subimos a Royal Mail e chegamos ao Castelo. Passamos o dia na cidade e a noite voltei pra Alloa, cidade onde fiquei no final de semana.


A cidade tava lotaaaaaaada de turista, por causa do Festival. Tinha um monte de gente fantasiada distribuindo panfletos sobre as peças de teatro que foram apresentadas na cidade. Tinha muuuuuita peça (de teatro e peça rara na rua.. rsrs). Achei divertidíssimo todas as figurassas que encontrei na rua. Prá variar, tirei trezentas mil fotos, já postadas no meu orkut.


Na próxima postagem vou contar da minha mega experiência no norte da Escócia... fazendo canoagem! rsrsrs


Bjos!
p.s.: na foto estava experimentando uísque, no Castelo de Edimburgo

0 comentários: