terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Bode???



Oie! Lembra que na última postagem falei que tinha que sair porque eu tinha que ir para um jantar típico e que depois eu contaria o que tinha de comer? Então... vou contar, gente...


O jantar foi chick, beim... tinha até nome onde cada um ia sentar. Um luxo! Aí tá... sentei no meu lugar e tô esperando o rango. Quando pensa que não eu vejo alguém trazendo uma travessa gigante de purê de batata. Gente, acho que foi a maior travessa de purê de batatas já feita no universo! Juro procê! Aí não sei quem trouxe uma travessa com uma coisa marrom. Perguntei a Kristine o que ela e ela me disse que era carne. E tinha uma outra coisa lá que eu não sei o que era.


Essa coisa que eu não sei o que era, coloquei pouquinho (mas não era ruim não). Coloquei o tal purê, taquei sal (pq aki eles não colocam sal em nada!) e coloquei a tal da carne no prato e comi.
Durante o jantar eles fizeram a leitura de uns poemas engraçados de um famoso poeta escocês. Toda vez que terminava de ler um poema, tinha que brindar. Foi muito legal. O legal mesmo foi eu rindo dos poemas. É que todo mundo rachava os bicos e eu não tava entendendo nada... pra entrar na onda também, comecei a rir, mesmo não entendendo nada! Ah, já que tava todo mundo rindo eu ia rir também!


A bomba vem é agora! Depois de rir bastante sem motivo nenhum, resolvi perguntar pra alguém o que era aquilo que parecia carne mas não tinha gosto de carne. Aí a pessoa vira pra mim, na maior naturalidade que Deus deu, e fala: “miúdos de bode! Uma comida muito tradicional aqui da Escócia!”. Juro... eu não queria acreditar que eu tinha comido aquilo! E ainda comi com a boca boa!!! Tá vendo, vcs ficam falando que tô muito chick, que não sei o quê... tá eu aqui, comendo miúdos de bode! E o pior... sem saber que eu tava comendo miúdos de bode!!! Isso é sacanagem, gente! Eu sou uma pessoa boa... eu não mereço!


Tirando o bode e seus miúdos, literalmente, o jantar foi muito legal. Tinha até um cara de saia! É lógico que eu não ia perder essa oportunidade e logo tirei uma foto com ele.


Bom, hj vou ficando por aqui. Vim mesmo só pra contar do jantar... eu tinha que desabafar!! Hoje a noite tem outro jantar: comida chinesa. Acho que melhor que miúdos de bode, né!



Bjão e até mais!!

=)

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oii amor!

Ensopado de bode é ruim hein!!!


Saudades!!!

Unknown disse...

Q NOJO!!!!
Vc tá doida comer umas coisas dessas.Prefiro comer batata pro resto da vida. Ainda bem que não te avisaram antes né...
Bjos e até a próxima!!!

Karen Oliveira disse...

Curuiz!!!

Miúdos de bode é forte, heim!
Ah! o que os olhos não veem (ñ tem mais acento) o estômago ñ sente)!!!

bjinho...

Henrique disse...

Respondendo a sua pergunta: BODE??? Dão! Dão BODE!!! (entendeu a piada?)

Henrique disse...

Respondendo a sua pergunta: BODE??? Dão! Dão BODE!!! (entendeu a piada?)

Karen Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkkk... figura, hein!

Mas, aki... o cara da piada é fanho?! hauhauauaha